Por que ter um purificador de água no inverno?

everest rs por que ter um purificador de água no inverno

Por que ter um purificador de água no inverno?

Nós já sabemos que beber água no verão é fundamental para mantermos nosso corpo hidratado e funcionando corretamente. No entanto, também é importante beber água no inverno. Então, para aproveitar que o friozinho está chegando, preste bastante atenção!

No verão sentimos mais sede em função do calor, então a ingestão do líquido ocorre naturalmente. Mas não é por que sentimos menos sede, que não precisamos tomar nada. Consumir cerca de dois litros de água nesses dias mais frios é importante para evitar problemas renais, doenças de pele e desidratação. Por isso, você pode ter certeza que o seu Purificador de Água Soft by Everest são úteis o ano inteiro.

A nutricionista Edna Garambone, em entrevista ao portal G1, diz que o corpo realmente precisa de menos água no inverno, porém as pessoas não tem o costume de beber água no calor e ainda menos quando está frio.,

A qualidade da água consumida é sempre importante e, para os dias mais frios, Edna dá uma dica:

“Se não quer tomar água, uma boa saída é tomar chá. Sugiro o chá verde, que só é contraindicado para pessoas com tendência a gastrite ou hipertensas. Isso porque a cafeína estimula a produção de ácido clorídrico no estômago”, explica.

É preciso ter mais cuidado no inverno

É comum o aumento do número de pessoas com problemas de pele nos consultórios nessa época do ano. Sem a quantidade necessária de água no organismo, a pele tende a ficar mais ressecada, afetando principalmente quem sofre de dermatoses, idosos e atletas que exercem atividades ao ar livre.

Então imagine você, que tem um escritório de advocacia ou uma clínica, que recebe várias pessoas que chegam da rua ao longo do dia, que uma forma de fazê-las cuidarem um pouquinho mais da saúde e deixá-las confortáveis, é colocando um Purificador de Água no seu negócio.

O médico Alvimar Gonçalves Delgado, que também deu entrevista para a reportagem do G1, destaca:

Quem já desenvolveu algum problema renal deve prestar atenção nessa época do ano para evitar que tais doenças se agravem. Nessa época do ano, esses casos surgem quando diminui essa vigilância em relação à água”.

Então cuide bem da sua alimentação e não esqueça que também é importante beber água no inverno!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


fale conosco